Ocorrências Policiais (01)

DERF fecha boca de fumo no centro da cidade  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, prendeu

Três suspeitos pelo crime de tráfico de droga foram presos na última quarta-feira (08), em um hotel que servia de ponto de distribuição de drogas na região Central da cidade. Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), já monitoravam o local que funcionava como uma pensão, após denúncias anônimas dando conta que o local servia como ponto de venda de droga.

Os policiais, estavam de campana, quando visualizaram dois indivíduos suspeitos pela negociação das drogas entrando no local, fizeram a abordagem e prenderam os dois suspeitos e outro indivíduo que estava no local.Os policiais continuam as investigações para prender outros membros da quadrilha de traficantes.

 

Pai e filho brigam por herança após esposa morrer de Covid-1

Após uma mulher morrer por Covid-19 em Rondonópolis, pai e filho entram em ‘pé de guerra’ pela herança deixada por dela. Motivo que levou o filho a registrar um Boletim de ocorrência O filho de 31 anos registrou um Boletim de Ocorrência contra o pai depois de receber ameaças do próprio pai.

O rapaz afirmou em sua declaração que os dois haviam se separado, e que após um tempo, resolveram se casar novamente, no entanto, com separação total de bens. O pai, um motorista de 54 anos o procurou e ameaçou o filho, dizendo que o mataria, caso não fizesse incluso na partilha dos bens da vítima. As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2020.158961

Da redação

Fotos: Polícia Civil

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *