Política

Marildes marca presença em ato do 7 de Setembro e defende a democracia em Rondonópolis

Durante o tradicional desfile da Independência, Marildes – candidata a deputada federal destacou a força da população nas ruas e a importância da garantia de direitos.

Presente nas celebrações do 7 de Setembro em Rondonópolis, a candidata a deputada federal Marildes (PSD) destacou o valor da Democracia e a ocupação dos espaços públicos pela cidadania.

Ela ressaltou o engajamento popular como o pilar para o fortalecimento do país.

“Essa é a festa da democracia. Uma festa linda onde todas as pessoas, cada cidadão brasileiro, vai à rua comemorar e vibrar a nossa independência e o direito do povo brasileiro. O Brasil precisa da democracia dos direitos. Viva a Independência Brasileira”, pontuou Marildes.

A manifestação da candidata integra a agenda de mobilizações de campanha no município. Em seu discurso, a defesa dos direitos sociais e o acesso da população às garantias fundamentais figuram como pontos centrais, reforçando a importância do processo democrático durante as celebrações da Data Pátria.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *