Polícia

Rondonópolis: Homem invade hospital, resiste à arma de choque e avança contra policiais.

O homem estava muito agressivo e cobrava atendimento imediato para a esposa grávida. O homem chegou a quebrar uma porta da unidade médica, agrediu e xingou funcionários do local.

Reprodução

Um homem – identidade não divulgada – foi detido na noite de sábado (12), após quebrar porta de hospital, xingar funcionários e resistir à arma de choque, na  Vila Birigui.

A situação aconteceu por volta das 22h50, em um hospital da cidade. O homem só foi contido após duas equipes da Polícia Militar o imobilizarem.

Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionária acionou a PM após o homem chegar no hospital bastante alterado, cobrando atendimento para a esposa grávida de oito meses.

Muito exaltado, o homem teria xingado os trabalhadores e danificado a trava de uma porta magnética. Um grupo de funcionários tentou deter o homem, mas sem sucesso.

Quando a primeira equipe da PM chegou, utilizou arma de choque, no entanto, ele tirou os dardos da spark e partiu para cima dos policiais..

Outra viatura chegou na unidade e os militares se uniram para imobilizar o homem. Mesmo algemado, ele se debatia.

Em conversa com a mulher dele, ela contou que ele estava exaltado pois eles tinham discutido em casa. Além disso, a gestante disse que tem B.O. registrado contra ele por agressão.

O caso será ser apurado pela Polícia Civil.

RepórterMT/com redação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *