Polícia

RJ: homem que torturou namorada foi beneficiado com regime semiaberto.

Fred Henrique Moreira Lima foi condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado, mas recebeu o benefício em pena por tráfico de drogas.
Fred Henrique Moreira Lima

Fred Henrique Moreira Lima, que foi preso por agredir a namorada durante três dias, no Rio de Janeiro, recebeu em fevereiro o benefício do regime semiaberto para uma condenação de 10 anos de reclusão em regime fechado por tráfico de drogas.

O regime semiaberto foi concedido pelo desembargador Paulo de Oliveira Lanzillotta Baldez, da 5ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, segundo o G1.

A câmara criminal determinou o abrandamento da pena ao acolher um recurso da defesa de Fred que argumentou que havia insuficiência probatória para o crime de tráfico ilícito de entorpecentes.
Tráfico

Em 7/1/17, o homem foi preso em flagrante na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, por associação ao tráfico. Fred estava com 2,16 gramas de cocaína em pó distribuídas em nove tubos plásticos e 137,55 gramas de maconha divididas em 37 trouxinhas.

Esse processo inclui ainda uma condenação pelo crime de corrupção ativa, pois policiais militares denunciaram que Fred ofereceu dinheiro para não ser preso.

Agressão recente

Metrópoles teve acesso a câmeras de segurança, que mostram Ana Luiza Dias, 37, fugindo da casa do agressor em 29/4, quando ele saiu e esqueceu a porta aberta.

Veja:

 

Metrópoles

Foto: Reprodução/ Polícia Civil/ Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *