Polícia

Vila Rica: criança de 13 anos denuncia padrasto por estupro.

Conforme a vítima, o suspeito abusava dela desde os oito anos de idade.

Criança de 13 anos denuncia padrasto por estupro

Uma criança de 13  anos denunciou o padrasto por estupro no fim da noite desta quarta-feira (21) em Vila Rica ( a 1.145 km de Cuiabá). Conforme a vítima, o suspeito abusava dela desde os oito anos de idade, ou seja, aproximadamente cinco anos.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma solicitação da irmã da vítima, que ligou dizendo que a menor teria sido estuprada pelo seu padrasto.
Ao chegar na residência, a vítima  relatou que sofria assédios e era estuprada desde os oito anos de idade. A criança também disse que o suspeito abusou dela pela última vez por volta de uma semana. 

Assim que a criança decidiu contar para mãe que o padrasto a abusava sexualmente, o suspeito pegou suas roupas e colocou dentro de uma mala e fugiu. 
Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito fugiu em seu carro do modelo Ecosport de cor prata. Logo após sair da casa, ele começou a enviar mensagens dizendo que iria passar um dias na casa da sua mãe, no Pará, e pediu  para a vítima não contar para sua mãe pois tem medo de ser preso.

Diante das informações, a guarnição saiu em diligências, porém não conseguiu encontrar o suspeito. 
 
Leiagora
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *