Polícia

Cuiabá: Jovem é hospitalizado após levar ‘salve’ por dívida de drogas

A vítima foi encontrada gemendo de dores e quase inconsciente dentro de um córrego

Jovem é hospitalizado após levar 'salve' por dívida de drogas em Cuiabá
Um jovem de 22 anos foi parar no hospital após ser torturado e agredido por membros de uma facção criminosa por contra de uma dívida de drogas, nessa segunda-feira (5), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A vítima foi encontrada gemendo de dores e quase inconsciente dentro de um córrego.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada às 23h45 para atender uma ocorrência de um homem que estava caído ao solo com sinais de violência, caída dentro de um córrego na rua Campinas, divisa dos bairros Serra dourada e Ouro fino, nos fundos de uma casa abandonada.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima e a testemunha, que relatou que ao chegar do serviço encontrou o jovem gemendo de dores e quase inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi contatado e enquanto não chegavam a equipe da PM realizou os primeiros socorros. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá, com lesões nos braços, pernas, olhos, costelas e cabeça .

Aos policiais, o jovem relatou ter sido vítima de ‘salve’, onde foi sequestrado no bairro Jardim Florianópolis, por quatro suspeitos em um carro preto, mas que não sabia informar os nomes e nem a características deles. 

O boletim de ocorrência foi registrado para as medidas necessárias que o caso requer.
 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *