Polícia

Alto Araguaia: Mulher fere homem com canivete após importunação sexual

O suspeito, um homem de 21 anos, foi localizado pela Polícia Militar com um ferimento no peito

Uma jovem de 22 anos procurou ajuda médica e denunciou ter sido vítima de importunação sexual na madrugada dessa sexta-feira (2), em um hotel de Alto Araguaia (MT). O suspeito, um homem de 21 anos, foi localizado pela Polícia Militar com um ferimento no peito, provocado por um golpe de canivete desferido pela vítima no momento em que tentava escapar do quarto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, natural de Alto Garças, estava em Alto Araguaia à procura de emprego. Na noite anterior, ela se encontrou com um amigo e o tio dele, e os três foram ao Estação Gastrobar, onde consumiram bebidas alcoólicas. Mais tarde, seguiram para o Hotel Portal do Cerrado, onde o tio foi para um quarto separado, enquanto a jovem permaneceu com o amigo em outro.

No quarto, segundo o relato da vítima, o contato inicial foi consensual, mas o suspeito teria, em determinado momento, tentado forçá-la a um ato libidinoso, introduzindo os dedos em sua genitália contra sua vontade. Para se defender, ela utilizou um canivete que carregava e feriu o homem no peito. Em seguida, conseguiu escapar do local e pedir ajuda a um conhecido, que a levou ao hospital e acionou a polícia.

A PM localizou o suspeito no mesmo hotel, no quarto do tio, e o conduziu ao hospital municipal, onde foi medicado e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, o rapaz alegou que estava alcoolizado e que não houve tentativa de violência, afirmando que acordou com a vítima o ameaçando com o canivete. Ele disse ainda que tentou ajudar oferecendo transporte para que ela deixasse o local.

O caso foi registrado como importunação sexual (art. 215-A), e será investigado pela Polícia Civil. A vítima não apresentava lesões visíveis, mas relatou dores na região genital. Ela também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *