Polícia

Cáceres: homem é preso após atirar contra quatro pessoas em bar e ferir idoso

Suspeito de 38 anos foi detido após efetuar disparos contra um estabelecimento comercial; proprietário do bar foi atingido de raspão na mão durante a ação.

Um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais G.R.C., foi preso na noite deste domingo (15) suspeito de tentar matar quatro pessoas em estabelecimento em Cáceres (225 km de Cuiabá). Durante a ação, o proprietário de um bar, de 82 anos, foi atingido de raspão na mão esquerda após disparos efetuados contra o estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois de denúncia em que um homem, estava de bicicleta vermelha e vestindo camisa verde de manga longa, perseguia quatro indivíduos pela Avenida Tancredo Neves. Em seguida, ele efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção a um estabelecimento comercial.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito, que portava uma pistola de fabricação israelense. Conforme a ocorrência, os tiros atingiram o bar e feriram de raspão o proprietário do local, um idoso de 82 anos.

Ainda segundo a polícia, o suspeito afirmou que agiu a mando de uma organização criminosa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Leiagora

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *