Polícia

Colniza: assassinato em prostíbulo é denunciado em aplicativo de mensagem

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (25); diligências são realizadas

Uma pessoa não identificada foi assassinada na madrugada deste domingo (25), em um prostíbulo no município de Colniza (1.057 km de Cuiabá).  O caso veio à tona por uma denúncia feita em aplicativo de mensagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 04h00, a equipe da Polícia Militar de Colniza foi acionada para atender a um caso de homicídio doloso consumado no distrito de Três Fronteiras, na localidade conhecida como Guatá.

A denúncia foi recebida por meio do aplicativo WhatsApp, informando que uma pessoa havia sido vítima de um homicídio em um bar, que também funciona como prostíbulo na região.

Ao chegar ao local, a guarnição tentou contato com a proprietária do estabelecimento, porém não obteve sucesso na comunicação. Além disso, até o momento, não há informações disponíveis sobre a identidade da vítima ou do suspeito envolvido na prática do crime.

Diante dos fatos, a equipe policial realiza diligências na tentativa de obter mais detalhes e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *