Polícia

Guarantã do Norte: Casal se recusa a fazer ‘programa’ em prostíbulo e é ferido com garrafada na cabeça e no tórax

Suspeita alegou que as vítimas estavam mexendo com drogas no local

Casal se recusa a fazer 'programa' em prostíbulo e é ferido com garrafada na cabeça e no tórax

Uma confusão em um prostíbulo terminou com duas pessoas feridas na madrugada deste sábado (26), em Guarantã do Norte (a aproximadamente 709 km de Cuiabá). As vítimas, um homem e uma mulher, foram atingidos com garrafas após se recusarem a fazer programa sexual.

Segundo relato das vítimas, a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão no prostíbulo onde ambos trabalham e moram há cerca de 20 dias. A suspeita, uma mulher de 44 anos, teria se desentendido com as vítimas após elas rejeitarem um convite para um programa, alegando que são casados e que não haviam combinado nada além de cuidar do bar e atender clientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão se intensificou, e a suspeita pegou duas garrafas, quebrou e atacou as vítimas com os pedaços. O homem foi atingido na região torácica e no braço, enquanto a mulher foi ferida na cabeça. Ambos tentaram fugir do local em busca de socorro, sendo encaminhados ao hospital.

A equipe da Polícia Militar foi até o estabelecimento e conseguiu localizar a suspeita, que inicialmente alegou que as vítimas estavam mexendo com drogas no local. Ela também foi flagrada jogando roupas e malas das vítimas na rua.

Diante dos fatos, a suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio doloso e encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *