Polícia

Guarantã do Norte: Médico é suspeito de matar namorada de15 anos com tiro na cabeça

Jovem foi socorrida pelo próprio namorado, um médico de 29 anos

Uma adolescente de 15 anos foi morta com um tiro na cabeça em Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (03). Segundo informações da Polícia Militar, a jovem deu entrada no hospital da cidade por volta da 1h10, socorrida por seu namorado, um médico de 29 anos, que é suspeito do crime.

Conforme as testemunhas, o rapaz estava visivelmente abalado, implorando à equipe médica que salvasse “sua menina”, afirmando que não saberia viver sem ela.

A equipe de saúde realizou manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a morte da vítima.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após a confirmação da morte, o homem teve um surto emocional, danificando parte da estrutura do hospital, como portas e janelas. A motivação do crime ainda é desconhecida, e não foram divulgados detalhes sobre a arma utilizada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar exames de necrópsia no corpo da adolescente. A Polícia Civil está apurando as circunstâncias da morte. Até o momento, o suspeito não teve a identidade oficialmente revelada.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *