Polícia

Homem com várias passagens é morto a tiros na área de casa

Esposa da vítima relatou aos policiais que ouviu disparos de arma de fogo e encontrou o marido baleado.

Agiliar Aparecido Ferreira de Araújo, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (5), na área de casa, no bairro Rodeio, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). A vítima tinha várias passagens criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem havia sido baleado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. De lá, ele foi transferido ao Hospital Regional, onde a equipe médica constatou a morte.

Na unidade, a esposa da vítima relatou aos policiais que ouviu disparos de arma de fogo e, ao sair para a área da residência, encontrou o marido caído, com ferimentos provocados pelos tiros. Ela e o cunhado socorreram Agiliar por meios próprios.

A PM realizou o isolamento e a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Em checagem, foi verificado que Agiliar possuía antecedentes criminais pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, além de receptação.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Cáceres, que apura a motivação e possíveis autores do crime.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *