Polícia

Jovem cai em emboscada, é esfaqueado e consegue escapar para pedir socorro

Rapaz foi atingido nas costas, pescoço, queixo, cabeça e braço.

Um homem de 23 anos ficou gravemente ferido após cair em uma emboscada na noite de quarta-feira (22), no bairro Cohab Velha, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). A vítima foi atacada por dois homens, com apoio de uma mulher, e sofreu vários golpes de faca antes de conseguir fugir e pedir ajuda.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h30, após o Ciosp informar que um homem ensanguentado havia chegado ao “Buteco do Joel”, localizado na Rua das Esmeraldas. No local, os policiais constataram que ele apresentava múltiplos ferimentos causados por arma branca.

Em relato à guarnição, o jovem, identificado pelas iniciais J.F.F.G., conhecido como “Foguinho”, afirmou que estava em uma vila próxima ao bar na companhia de uma mulher conhecida como “Jojô”, quando dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local. Segundo a vítima, com a ajuda da mulher, os suspeitos tentaram amarrá-lo e passaram a desferir golpes de faca.

O rapaz foi atingido nas costas, pescoço, queixo, cabeça e braço. Após as agressões, os suspeitos fugiram do local e ainda trancaram a porta e o portão do imóvel, deixando a vítima presa. Cerca de uma hora depois, mesmo ferido, ele conseguiu arrombar o portão e caminhar até o bar, onde pediu socorro.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Cáceres para atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Judiciária Civil foi comunicada, mas informou que não havia necessidade de acionamento da perícia técnica no local. Até o momento, ninguém foi preso. A mulher conhecida como “Jojô” e os dois homens apontados como autores da tentativa de homicídio seguem sendo procurados.

Leiagora

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *