Polícia

Jovem e comparsa ‘Sementinha’ são presos por tentar matar homem a tiros em mercearia

A vítima foi atingida com um tiro de raspão nos olhos e um dos suspeitos baleado pela Polícia Militar.

Dois jovens de 20 anos, identificados pelas iniciais N. M. e M. H. A. S., sendo o último conhecido como Sementinha, foram presos durante uma tentativa de homicídio contra um homem de 49 anos, nesta quinta-feira (28), em uma mercearia no bairro Vila Irene, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com um tiro de raspão nos olhos e um dos suspeitos baleado pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, as equipes da PM receberam uma denúncia de que dois homens em uma motocicleta vermelha estariam rondando a região, possivelmente para cometer crimes.Durante acompanhamento, os suspeitos entraram em uma Mercearia e em seguida efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima J. H. V. L., 49 anos, que foi atingida de raspão na região dos olhos.

Os policiais flagraram a situação e reagiram contra a ação criminosa. Os criminosos abandonaram um revólver calibre .38, contendo três munições e tentaram fugir a pé.

Durante buscas, os policiais localizaram um dos suspeitos em uma residência na Rua Santo Expedito, nº 14. Ele confessou ser o piloto da motocicleta e apontou o comparsa como o autor dos disparos.

Em seguida, o comparsa de alcunha “Sementinha” foi encontrado em outra residência. Ele estava ferido por disparos na perna e no tórax e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, onde permanece internado sob escolta policial.

No local também foram apreendidos dois capacetes, dois celulares e uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, placa KAO4013, produto de receptação.

Leiagora
Foto: reprodução/PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *