Geral

Morador de rua é preso por esfaquear homem em sorveteria e ameaçar matar funcionária de hamburgueria ao lado

Suspeito foi responsável por uma série de ocorrências envolvendo violência, ameaça e perturbação do sossego, tudo na mesma noite em estabelecimentos comerciais na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Morador de rua é preso por esfaquear homem em sorveteria e ameaçar matar funcionária de hamburgueria ao lado

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de sexta-feira (23) suspeito de esfaquear um homem ao ser impedido  de roubar uma sorveteria e momentos depois por ameaçar de morte a funcionária de uma hamburgueria ao lado. Os estabelecimentos onde os crimes ocorreram ficam situados na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. O rapaz e a vítima esfaqueada vivem em situação de rua.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi responsável por uma série de ocorrências envolvendo violência, ameaça e perturbação do sossego, tudo na mesma noite.

O atendimento da PM começou quando a guarnição foi acionada por um morador que denunciava perturbação do sossego na hamburgueria Jerônimo. Ao chegar ao local, os policiais localizaram o suspeito, que foi abordado. Ele estava com uma faca.

Durante a abordagem, a proprietária de uma sorveteria próxima, a Gela Boca, relatou que o mesmo criminoso, por volta das 15h, tentou praticar um roubo em seu estabelecimento. Segundo ela, o suspeito foi impedido por outro morador de rua.

Ainda de acordo com a proprietária, o rapaz que tentou impedir o roubo entrou na sorveteria e tentou retirar o suspeito do local. Nesse momento, o jovem de 19 anos desferiu um golpe de faca, atingindo o rosto da vítima com um corte profundo.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a uma unidade de saúde. Na ocasião, o suspeito fugiu do local.

A proprietária da sorveteria também relatou que o suspeito frequenta o estabelecimento, onde constantemente ameaça clientes e funcionários, além de subtrair produtos do local. Ela destacou que, nos últimos dias, foram feitas várias denúncias contra o suspeito que vem aterrorizando comerciantes e moradores locais, demonstrando alta periculosidade.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes sem uso de algemas, apresentando-se sem lesões corporais. Ele foi preso por tentativa de homicídio, roubo e perturbação do sossego, e permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

A Polícia Civil continuará as investigações para localizar o suspeito que conseguiu fugir após o ataque.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *