Polícia

MT: Mulher é morta a tiros ao ter casa invadida no interior; local funcionava como ‘boca de fumo’

Vizinhos relataram que vítima seria a principal responsável pelo comércio de entorpecentes.

Mulher é morta a tiros ao ter casa invadida no interior; local funcionava como 'boca de fumo'

Leonice Pego, 36 anos, foi morta a tiros ao ter a casa invadida na madrugada desta quarta-feira (21), em Aripuanã (a 1.198 km de Cuiabá). Segundo relatos dos vizinhos, naquela residência funcionava uma “boca de fumo”, ou seja um comércio de entorpecentes, no qual a vítima seria a principal responsável.

Por volta das 2 horas da madrugada, a Polícia Militar foi acionada por um comunicante que relatou ter recebido um pedido de socorro de seu cunhado. Segundo o relato, uma pessoa havia invadido a residência e efetuado disparos de arma de fogo contra a esposa dele, que não resistiu aos ferimentos.

Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar confirmou a morte da vítima e isolou a cena do crime. A Polícia Civil foi acionada em seguida para conduzir as investigações.

Durante o atendimento da ocorrência, vizinhos relataram aos PMS que na residência funcionava um comércio de entorpecentes, com Leonice Pego sendo apontada como a principal responsável por essas atividades ilícitas.

A cena do crime foi periciada pelos peritos da Polícia Civil, que coletaram evidências para auxiliar na apuração. A Delegacia de Polícia de Aripuanã está investigando o caso, buscando identificar o autor do homicídio e esclarecer as motivações do crime.

Leiagora
Foto: reprodução/PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *