Polícia

Mulher de 26 anos é impedida de sair de casa pelo ex-companheiro

Vítima foi impedida de sair de casa e teve celular roubado pelo agressor

Mulher de 26 anos é impedida de sair de casa pelo ex-companheiro

Uma mulher de 26 anos foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro na manhã de quinta-feira (9), em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). O suspeito, também de 26 anos, teria impedido que a vítima saísse para o trabalho, além de roubar o celular dela após uma discussão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até a casa da ex-companheira para buscar a filha do casal, que seria levada para a avó paterna. No entanto, após deixar a criança, ele retornou à residência e passou a impedir que a mulher saísse, insistindo para que reatassem o relacionamento.Durante o confronto, o suspeito usou força física para tomar o celular da vítima, que estava em suas mãos, e ainda a empurrou. O objetivo era impedi-la de pedir socorro. Em um momento de descuido do agressor, a mulher conseguiu abrir a porta e escapar.

Desesperada e chorando, ela procurou a Polícia Militar, onde relatou o ocorrido. Uma equipe da Força Tática foi até o endereço e localizou o homem, que estava com o celular da vítima em mãos.

O suspeito foi detido, algemado por risco de fuga, e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi entregue sem lesões corporais. O celular da vítima foi restituído durante o registro do boletim de ocorrência.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *