Opinião

O ABISMO NOSSO DE CADA DIA.

Por Paulo Mattos

O Desprefeito Abílio, o nosso abismo colossal de cada dia, maior do que os buracos de nossas ruas e avenidas, maior do que o gargalo da educação pública municipal, maior do que o desprezo que ele nutre pela saúde e, de resto, por tudo aquilo que significa ao menos tentativa de promover o bem estar do ser humano, está muito mal na foto.
Comprou uma briga desnecessária com a maior instituição de ensino superior do Estado de Mato Grosso, a uníssona UFMT e, por consequência ofendeu os servidores, os corpos docente e discente, com os graduandos, com os pesquisadores da instituição, com os técnicos, intelectuais, alunbos, ex-alunos, professores, ex-professores, enfim, com a comunidade cuiabana e matogrossense.
Usou de suas baixarias inconsequentes, irresponsáveis e moleques para tentar enlamear, enmxovalhar o nome de nossa instituição maior de ensino público, sem possuir nenhum fundamento fático que pudesse abrigar suas aleivosisas, sua raiva, seu nervosismo por não conseguir ser uma pessoa, um gestor, ao menos mais ou menos eficiente, mesmo porque, dotado de uma incapacidade gerencial, gestora, que ultrapassa os limites de qualquer pensamento.
A nossa UFMT agradece a Deus por não ter tido esse medíocre Desprefeito como seu aluno. Nos livramos de um grande zero à esquerda.

 

PAULO MATTOS É Formado Perito Criminal pela Academia de Polícia Civil do Paraná. Foi Escrivão de Polícia Civil da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso. Professor da Academia de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Trabalhou como Assessor Parlamentar, na Câmara Municipal de Cuiabá. Tem artigos publicados em vários jornais, como O Estado de Mato Grosso (extinto), O Dia (Extinto), Diário de Cuiabá, A Gazeta, dentre outros. Analista político cuiabano, defensor ferrenho dos costumes e tradições de nossa terra.

One thought on “O ABISMO NOSSO DE CADA DIA.

  • LUIZ EDUARDO DE ARRUDA

    Cuiabá não merecia esse Abismo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *