Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar e queimar mulher no Parque Universitário

Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, prendeu na tarde de hoje (16/20), um homem acusado de ter matado a puladas a mulher que foi encontrada nua e com as suas vestes queimadas em cima do corpo, em uma construção no Parque Universitário no início da semana passada.

Os policiais, fizeram um intenso trabalho investigativo até chegar ao suspeito, um homem de 32 anos. Em depoimento ele afirmou que estava trabalhando na segunda-feira (08/02) saiu para fazer outro serviço e na rua ele encontrou com a vítima. Ela o convidou para um programa que foi acertado em R$100, eles entraram na construção. Ele disse que ao entrarem ela o esbofeteou na cara, por esse motivo ele acabou matando a mulher com um pedaço de pau. Em seguida voltou para o trabalho e depois do expediente foi até um mercado, onde comprou álcool, voltou ao local do crime e colocou fogo no corpo da vítima e voltou para casa.

A mulher ainda não foi identificada, mas a perícia indica que ela tenha aproximadamente 20 anos, as investigações continuam.

Da redação

Foto: Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *