Polícia Militar prende sete por agressão em Rondonópolis

Equipes do 5º BPM de Rondonópolis prenderam no meio da noite desta quarta-feira (23), sete pessoas, sendo quatro mulheres e três homens por agressão, desobediência e uso de droga, no bairro Parque dos Lírios.

Os policiais foram acionados por uma mulher que alegava ter sido agredida pelas pessoas que estariam promovendo uma festa, em uma casa do bairro. Ela contou aos policiais que o motivo das agressões foi por ela que também participava da festa,  não aceitar ficar com um dos integrantes do evento, a vítima apresentava várias lesões pelo corpo.

Os policiais chamaram a pessoa responsável pelo local, mas um homem disse e que não abriria abrir o portão, pois ele não havia chamado a polícia.

Essa situação levou a guarnição pedir apoio de outras guarnições próximas do local, foi montado um cerco.

Um dos homens abriu o portão, quando foi iniciado o procedimento de checagem, foram encontradas duas porções de cocaína e muitas latas de cerveja dentro da casa. Um dos homens detidos estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica .Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para esclarecimento dos fatos.

Da redação

Foto: Arquivo

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *