Polícia

Rondonópolis: homem xinga esposa e ela fura pneu de veículo da família após noite de bebedeira

O marido, de 29 anos, foi conduzido à delegacia com vermelhidões nas costas

Uma mulher de 32 anos foi vítima de violência doméstica praticada pelo marido de 29 anos, após noite de bebedeira, na madrugada deste sábado (17), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). A confusão ocorreu por volta das 00h30 quando o suspeito passou a xingá-la. O marido, de 29 anos, foi conduzido à delegacia com vermelhidões nas costas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de agressão. No local, a mulher contou que ela e o esposo começaram a beber por volta das 17h e, em determinado momento, iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o homem teria proferido ofensas verbais contra a esposa, chamando-a de “vagabunda” e “puta”.

Ainda segundo a mulher, ao se sentir humilhada, reagiu com tapas nas costas do companheiro e, nervosa, tentou furar o pneu do carro da família com uma faca de serra. Ela relatou também que o marido tentou agredi-la fisicamente, mas não conseguiu atingi-la, pois ela correu em volta do veículo para se proteger.

A faca usada na tentativa de danificar o carro não foi localizada no local pela equipe policial. O homem apresentava sinais de agressão leve nas costas, e ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *