Rondonópolis: Suspeito de agredir ex-companheira é rendido com R$ 72 mil

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10.06), por tentativa de homicídio, dano e ameaça, no bairro Granville, em Rondonópolis.

Vizinhos denunciaram que uma mulher estaria tentando tirar a própria vida. No local, os moradores disseram que a vizinha tinha sido agredida pelo ex-companheiro que fugiu em um veículo Fiat Strada.

A vítima contou que o ex-companheiro foi até o seu apartamento para retirar seus pertences, mas ela pediu que voltasse mais tarde. Com isso, ele ficou nervoso dizendo que atearia fogo no imóvel e entrou a força iniciando uma sequência de agressões, danos nos móveis e, com uma faca tentou atingir a vítima que revidou. Ele só parou devido à interferência dos vizinhos.

Com as características do veículo, o denunciado foi identificado e rendido. Ele carregava R$ 72.400,00 em dinheiro e causou desconfiança nos policiais por estar com dois documentos de identidade com nomes semelhante ao seu, mas numeração diferente. Via sistema, constaram em seu nome havia duas passagens criminais por estelionato. Ele foi entregue na Delegacia para as devidas providências

LeiaMT/com redação

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *