Política

Vereador Mazette anuncia benfeitorias no bairro Verde Teto

O vereador Elton Mazette (PSC) anunciou durante a última Sessão Ordinária (24) na Câmara Municipal de Rondonópolis, algumas obras que serão realizadas por intermédio dele no bairro Verde Teto nos próximos dias.

De acordo com o vereador, será aberta a rua que ligará o bairro Verde Teto ao Maria Vetorasso, e também a instalação de três abrigos de ônibus no bairro Maria Vetorasso, um pedido antigo dos moradores dessa região. Outra obra anunciada foi a construção de um novo Posto de Saúde da Família para essa comunidade, ele acredita que até semana que vem será dada a ordem de serviço para iniciar a obra.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Verde Teto que existe há quase 30 anos também passará por obras, será feita a reforma e ampliação. O projeto já está pronto, e nos próximos dias será licitado, entre as melhorias estão: levantamento do ponto do prédio, construção da sala dos professores e mais cinco salas de aula.

“Os moradores dessa região precisam dessas melhorias, são pedidos antigos, e chegam em boa hora para ajudar na qualidade de vida dessa comunidade”, disse Elton Mazette.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *