Estadual

Agressor de diretora da TV Cidade Verde é espanhol e reside ilegalmente no país

Ruth Semiramys afirmou que já existe um pedido para o homem ser expulso do país. Ele é espanhol e condenado por tráfico de drogas.

Fernando Freije Parati agrediu a diretora de TV após se irritar com buzinada.

O homem que agrediu a diretora comercial da TV Cidade Verde, Ruth Semiramys, foi identificado ainda na quinta-feira (25). Trata-se de Fernando Freije Parati, que é espanhol e está no Brasil ilegalmente.

Ruth contou ao repórterMTque a polícia já foi até a casa de Fernando, mas ele está foragido. Ela afirmou ainda que já existe um pedido para o homem ser expulso do país.

O agressor também já foi condenado por tráfico de drogas.

Se você possuir qualquer informação que leve até o paradeiro de Fernando, acione a polícia pelos números: 190, 197 ou 3613-6981.

O crime

Ruth Semiramys, foi atacada por Fernando na manha de quinta-feira, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O homem teria se irritado porque ela buzinou.

Ruth contou que seguia na avenida, por volta das 8h15, quando o agressor, que estava em uma moto, fez uma ultrapassagem e buzinou. A vítima buzinou na sequência e o homem se irritou. Ele parou a moto no cruzamento, foi até o carro e lhe deu dois socos.

“Ele desceu procurando uma pedra ou algo para me agredir e por sorte ele não encontrou nada. Tenho certeza que se ele tivesse com uma arma em mãos teria me matado”, afirma Ruth.

As agressões só não foram piores porque pessoas que estavam por perto a ajudaram. Após isso, o motociclista foi embora do local.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *