Aline Campos mergulha no mar com peça estilosa e corpaço rouba a cena.

 

Para curtir o momento de lazer, a famosa escolheu uma peça estilosa de cor rosa, evidenciando suas curvas definidas e o corpaço em plena forma. Ela também roubou a cena com as tatuagens que possui estampadas na pele.

Durante o passeio, Aline Campos, que no passado ficou conhecida como Aline Riscado, estava sozinha. Ela chegou no local em sua moto, usando capacete e trajes de motoqueira. Atualmente, a musa namora com o DJ Jesus Luz.

Confira as fotos de Aline Campos, ex-Riscado, se divertindo na praia:

Aline Campos relembra grande trauma

Recentemente, Aline Campos relembrou alguns traumas que vivenciou em sua vida. Na ocasião, ela contou sobre os dois episódios de estupro que sofreu. Em um deles, ela tinha apenas 17 anos.

“Estava em uma festa e acho que colocaram alguma droga na minha bebida. Acredito que foi o famoso ‘boa noite, Cinderela‘”, disse ela em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo.

Em seu relato, a atriz disse se lembrar somente de alguns flashes em que aparece na cama ao lado de dois homens. Ela afirma que se lembra de tentar lutar contra o sono, mas não conseguiu reagir e apagou.

O segundo caso aconteceu quando ela tinha 19 anos. Na ocasião, um homem a procurou e ofereceu trabalho no exterior para ela. Antes disso, convidou a atriz para um encontro.

“Eu sempre fui muito independente e sonhava em conquistar minhas coisas e acreditei nele. Ele me pediu para ir encontrá-lo em um shopping e fui”, contou.

No entanto, o homem começou a fazer pedidos estranhos e revelou que, na verdade, o trabalho em questão era de dançarina. “Estranhei, pois [ele] tinha pedido para ir de saia e salto alto.”, recordou.

“Como era um lugar público, achei que não tinha problema. Depois, ele me chamou para ir até o escritório dele para mostrar eu dançando”, contou. “Ele começou a passar a mão no meu corpo. Eu na hora falei para parar e saí de lá correndo“, desabafou.

Aline Campos disse que entrou em um táxi e foi chorando para casa. “Me senti muito mal. Uma confusão na mente. E só consegui falar sobre isso depois de cinco anos de terapia“, revelou a artista.

Entretê

Foto: Aline Campos/ Fabricio Pioyani(AgNews)/ Rede Social Spinopff

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *