Artigo.A nossa continência para o soldado Emanuel.

Emanoel foi o Policial Militar que na madrugada de ontem enfrentou sozinho um trio de criminosos que assaltavam um ônibus na rota Santana do Livramento em Porto Alegre.

Emanoel era apenas mais um passageiro do coletivo, sentado em sua poltrona, quando percebeu que o ônibus estava fora de rota. Ao se deslocar à cabine do motorista percebeu que o mesmo estava rendido pelos bandidos, e que esses já haviam roubado boa parte dos passageiros.

Emanoel agiu rápido abordando os bandidos que atiraram contra o motorista e contra ele, ato contínuo, o policial revidou em legítima defesa matando um e rendendo os outros dois criminosos que fugiram deixando os pertences dos passageiros para trás.

Emanoel ainda conseguiu apreender as armas dos criminosos, uma pistola calibre 9 mm é um fuzil calibre .556.

Após isso, Emanoel ainda providenciou atendimento médico ao motorista atingido e levou o ônibus até um local onde estivessem todos em segurança.

A sociedade se sente na obrigação de parabenizar este defensor da ordem e da justiça e expressa todo orgulho, de homens como você, Emanoel.

Emanoel é a mais um, entre tantos heróis anônimos que colocam suas vidas em risco, para defender a vida e o patrimônio de terceiros, mesmo fora do seu horário de trabalho, fazendo jus ao cargo que ocupa e ao juramento que fez por ocasião de sua formatura, de defender a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida, A sociedade brasileira rende a você Emanoel, uma homenagem do tamanho do Brasil.

FORÇA & HONRA

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *