Bandidos de Mato Grosso tem CPF’s cancelados durante confronto no Pará

Na troca de tiros, os criminosos foram atingidos e mortos. Uma adolescente de 17 anos também morreu.

João Paulo Almeida Silva e Alex Batista Ribeiro, vulgo Farinha foram mortos após confronto com a Polícia Militar no município de Redenção (PA), na madrugada de terça-feira (03). Além deles, uma adolescente de 17 anos também morreu.

Conforme relatos, os três são naturais do município de Confresa (MT) e possuem ficha criminal extensa por roubos, tráfico de drogas e homicídios na região.

Polícia Militar foi informada na terça-feira (03), de que uma motocicleta havia sido roubada e estaria sendo conduzida por dois homens no setor Marechal Rondon, em Redenção.

Imediatamente, os policiais deram início às rondas e conseguiram localizar João Paulo Almeida Silva e Alex Batista Ribeiro empurrando a moto. Ao visualizarem os policiais, eles fugiram correndo e entraram em uma casa.

Os militares entraram na residência, deram voz de prisão aos bandidos, que reagiram e atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, os criminosos foram atingidos e mortos. Uma adolescente de 17 anos também morreu.

Alex Ribeiro estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. No local, a PM apreendeu três armas de fogo, entorpecentes, uma balança de precisão, munições e certa quantia em dinheiro.

GazetaMT

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *