Polícia

Briga em casa de apoio termina com uso de arma de choque e um esfaqueado em Rondonópolis

Os envolvidos moram em casas de apoio que são vizinhas. O homem que esfaqueou outro foi contido após levar um choque disparado pela polícia.

Um homem foi esfaqueado na madrugada deste domingo (31) após causar uma briga generalizada, no bairro Coophalis, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A confusão generalizada envolveu homens que trabalham na construção civil e moram em casas de apoio que são vizinhas. A Polícia Militar foi chamada e precisou usar arma de choque para conter um dos envolvidos.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, os militares encontraram vários pedaços de tijolos, paus e garrafas quebradas, que foram usados na confusão. Para evitar uma nova briga, os policiais retiraram todas as pessoas do local.

Uma das testemunhas contou aos policiais que estava na casa conversando com um amigo, quando um dos envolvidos chegou e começou a ameaçar todos no local com um punhal. A testemunha conta que ficou com medo e foi para os fundos da residência, quando viu que outra briga estava acontecendo e acionou a Polícia.

O homem que estava com um punhal acabou sendo esfaqueado nas costas.

Os policiais encontraram o esfaqueador trancado em um dos cômodos da residência. Após várias ordens dos policiais, o homem abriu a porta. Os militares viram que ele estava com uma faca em mãos e mandou o homem solta-la.

O homem estava muito alterado e se recusou a se livrar da faca. Os policiais então atiraram com uma arma de choque no peito do homem, que caiu no chão.

O esfaqueado foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e foi liberado. Ele e o esfaqueador foram conduzidos para a Delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *