Polícia

CAC é detido com documento irregular, 55 munições e uma grande quantia de dinheiro em espécie

O homem foi abordado em um bar no início da noite

 
CAC é detido com documento irregular, 55 munições e uma grande quantia de dinheiro em espécie

Foto: PM / MT

Um homem que alega ser CAC (Colecionador, Atirador esportivo e Caçador) foi preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo na noite de sexta-feira (16), em um bar localizado no bairro Vila Boa Esperança, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Além da documentação e irregular, com o suspeito ainda foram encontrados diversas munições, cheques em branco e uma grande quantia de dinheiro em espécie.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe policial fazia rondas pelo bairro quando por volta das 19h passou em frente a um bar. Logo que viu a viatura, o suspeito apresentou um nervosismo fora do comum, o que fez com que os policiais fizessem a abordagem. Em conversa, o homem disse que estava dirigindo uma Hilux que estava estacionado ali perto.
 
Os policiais realizaram uma busca veicular na caminhonete e encontraram uma pistola Glock 9mm, três carregadores e 55 munições. De imediato, o suspeito se identificou como CAC e apresentou os documentos da arma que eram oriundos do estado de Goiás e a guia de trafego especial apresentada era específica para caça. Dentro do carro os policiais localizaram R$ 4.870 em espécie e alguns talões de cheque em branco e outros já preenchidos.
 
Como o suspeito foi abordado dentro de um bar, estando fora do trajeto de sua residência até o clube de tiro, ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.
Leiagora
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *