Cáceres: Pistoleiros de facção são presos estavam prontos para executar rivais.

Além disso, os criminosos teriam relação com tentativas de assassinato ocorridas durante o fim de semana no bairro Jardim Universitário.

Pistoleiros de uma conhecida facção foram presos  pela Polícia Militar, em Cáceres. Eles estariam na cidade com o objetivo de executar rivais, tendo inclusive já realizado algumas tentativas.

Conforme informações, na tarde desta terça-feira (21), os militares receberam as informações de que um carro com vários suspeitos armados estava transitando pela região do bairro Cavalhada III. 

Eles estariam em Cáceres com a intenção de matar rivais. Além disso, teriam relação com tentativas ocorridas durante o fim de semana no bairro Jardim Universitário.

A PM então iniciou a abordagem dos suspeitos, sendo que inicialmente eles não obedeceram as ordens de parada. No entanto, depois do cerco policial ser realizado, os bandidos pararam, saíram do carro e deitaram no chão.

 Logo após, os próprios pistoleiros confessaram que havia armas dentro do carro, sendo encontradas duas pistolas e um revólver. Também foi localizada uma quantidade de drogas.

 Todos foram detidos e posteriormente encaminhados para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

GaazetaMT

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *