Candidatos tem tumultuado o processo eleitoral, por não aceitar o resultado de pesquisas

 

Chega ser injusto, a Justiça Eleitoral suspender e proibir a divulgação de pesquisas já amplamente divulgadas em nossa cidade. A quem isso interessa? Candidatos que estão mal na foto e nas pesquisas, por não conseguir o apoio do eleitorado, e os números divulgados não satisfazerem o superego de cada um. Só pode ser isso.

Estes candidatos, deveriam estar descontentes com eles mesmos, por não conseguirem a simpatia popular, mas querem a qualquer custo ocupar o primeiro ou segundo lugar nas pesquisas, mas estão entre os últimos. Daí o jurídico entre em cena , tentando  o impossível. Desmoralizar um instituto de idoniedade reconhecida como o IBOPE e um veículo de comunicação de renome como o jornal A Tribuna, que ao longo de 50 anos tem defendido a verdade e a ética. 

Não é a primeira vez que este tipo de babaquice acontece nesta eleição, dias atrás tivemos outra representação contra outra pesquisa. Na verdade esses candidatos deveriam estar buscando votos e não tumultuando o processo eleitoral.

Da redação

Foto: Arquivo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *