Seu Pet Hoje

Cão preso a trilho de trem tem resgate dramático e ganha final feliz

Não se sabe se o animal ficou preso enquanto ele caminhava pelos trilhos ou se alguém o deixou lá intencionalmente

Reprodução/City of San Antonio Animal Care Services

Cão é encontrado preso a trilho de trem e precisa ser resgatado antes que o pior aconteça

Recentemente, a equipe de resgate da Ong  City of San Antonio Animal Care Services (SAACS) recebeu uma ligação desesperada de uma pessoa que avisava sobre um cachorro preso em um trilho de trem. O interlocutor não sabia informar se o animal havia ficado preso acidentalmente, ou se alguém o tinha abandonado por ali intencionalmente, mas eles sabiam que algo precisava ser feito imediatamente, antes que o trem passasse,

O responsável pelo resgate foi o oficial de resgate Edwards, que correu para o local onde estava o cachorro da raça Labrador Retriever , que recebeu o nome de Lucky (Sortudo, em tradução livre). O cão estava caído no chão e, ao se aproximar, o agente percebeu que a situação era pior do que imaginava.

“O oficial Edwards notou que a coleira amarrada ao pescoço de Lucky estava presa aos trilhos com um prego, que se apertava cada vez mais à medida que ele se afastava”, escreveu a SAACS no Facebook. “Lucky estava muito assustado e certamente não estava pronto para confiar em ninguém.”

Edwards estava determinado a ganhar a confiança de Lucky para resgatá-lo dos trilhos, antes que o trem chegasse. Ele se aproximou calmamente do cachorro e conseguiu prendê-lo com um laço de captura.

Quando finalmente estava conseguindo tirar a coleira de Lucky, Edwards ouviu o som do trem se aproximando.

“O oficial Edwards agiu de forma rápida e segura, ajudando Lucky a sair dos trilhos”, escreveu a SAACS. “Antes que eles pudessem voltar para o veículo de transporte de animais, um trem passou!”

São e salvo, Lucky entrou na van de resgate e acompanhou seu salvador de volta para o abrigo. A equipe veterinária da SAACS recebeu Lucky de braços abertos e fez um check-up completo antes de acomodá-lo em seu próprio canil.

iG

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *