Variedades

Carnaval: roupa de Dandara Mariana arrebenta durante ensaio do Salgueiro.

O Carnaval ainda nem chegou e a atriz Dandara Mariana, de 34 anos, já passou perrengue durante ensaio técnico da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro.

Enquanto sambava na Marquês de Sapucaí, o vestido todo feito de pedras vermelhas da musa arrebentou, causando espanto na própria atriz, que resolveu continuar desfilando mesmo com a peça solta.

Apesar do acontecido,famosa não se abalou e acabou deixando o vestido de lado, sambando apenas de sutiã e saia transparentes. Nos seios, a musa colou adesivos para tampar somente o necessário.

Dandara Mariana no Carnaval

Delírios de um Paraíso Vermelho é o samba-enredo da escola esse ano, criado por Edson Pereira. A atriz Viviane Araújo é a Rainha de Bateria do Salgueiro, enquanto Dandara é a musa da agremiação.

Confira fotos do flagra:
Dandara Mariana
Dandara Mariana (Reprodução: Daniel Pinheiro/AgNews)
publicidade.
Dandara Mariana
Dandara Mariana
Dandara Mariana
Dandara Mariana
Dandara Mariana

Dandara Mariana e Jade Picon em Travessia

Em tempo, a estrela de Travessia conversou com a QUEM, em que defendeu a atriz Jade Picon.ex-BBB tem sido muito criticada por sua atuação na novela global.

“Adoro a Jade. Já passamos Réveillon juntas mais de uma vez. Ela é muito querida. Quantas modelos viraram atrizes? Tem um histórico disso na TV. Essa discussão veio, mas isso já acontece há muitos anos”, falou Dandara.

Na sequência, ela se mostrou insatisfeita com a perseguição em cima da jovem influenciadora. “Pegaram a Jade para Cristo? Podemos citar vários exemplos. Quantas pessoas têm oportunidade e vão se aprimorando. Quem sou eu para julgar a escalação de um ator?”, disse. “Tem o brilho e a estrela de cada um. E também o trabalho e a dedicação”, completou a famosa.

Teve casa invadida

Recentemente, Danara Mariana teve sua casa no Rio de Janeiro invadida. A intérprete de Talita, de Travessia, contou que todo dia uma pessoa da sua confiança vai dormir com ela após o episódio. Ela pontuou que não deseja nada parecido para ninguém, e lamenta que um lugar que era para ser seguro passe a ser alvo de criminosos.

“Todas as vezes que eu chego no meu prédio eu penso ‘ufa, graças a Deus, obrigada meu Deus, estou dentro de casa”, disse ainda, na ocasião.

 

Entretê Spinoff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *