Variedades

Carolina Ferraz mostra boa forma em fotos inusitadas

Carolina Ferraz postou fotos diferenciadas (Foto: Reprodução)

Com 53 anos, Carolina Ferraz deixou os fãs abismados com a sua boa forma. Na ocasião, ela apareceu em uma sequência de cliques inéditos. Ostentando estilo, a apresentadora recebeu uma chuva de elogios calorosos.

Nos registros, ela aparece em seu apartamento, ostentando roupas coloridas que  roubaram a cena.

“Gente do céu, a voz dessa mulher é linda, a postura, e o corpo então..”, disse um rapaz. “Menina do céu, eu babo demais na beleza dela”, comentou a segunda pessoa. “Chocado com esse empoderamento”, completou a última.

Vida de apresentadora

Depois de muitas novelas na TV Globo, Carolina Ferraz comentou sobre a atuação como apresentadora. Em conversa com a reportagem , ela disse que se dedicar a carreira de atriz leva muito mais tempo, algo que começou a ser inviável em sua rotina intensa.

“Uma série de fatores contribuiu para que eu estivesse hoje na posição que estou. O fato de não estar mais com o meu tempo 24 horas por dia, 7 dias por semana, dedicados à dramaturgia, à novela, me libertou para que  eu também fizesse outras coisas, para que outros interesses que já existiam dentro de mim se manifestassem. Acho que todo mundo é plural à sua maneira, e eu também”, iniciou ela.

Na sequência, a famosa confessou ser muito curiosa e atenta. “Eu sou um ser humano muito curioso. Me considero sempre em processo de aprimoramento, de melhorias, sempre buscando aprender uma nova coisa, descobrir uma nova linguagem e me aventurar. Não tenho medo de me aventurar e nem de me reinventar. Gosto de novidades. Estou cada vez mais me alinhando com o tempo em que estamos vivendo”, desabafou.

Diferente de gravações de novelas, a comunicadora destacou que a sua atual rotina como apresentadora é mais tranquila. Além disso, ela revelou conseguir fazer suas tarefas pessoais sem pressa alguma.

“É uma rotina bem tranquila, nós sempre gravamos às quartas, sextas e evidentemente aos domingos, o programa é ao vivo. Fora isso, existem as matérias que eu faço que são eventuais. Quando surge uma pauta interessante, quando surge uma coisa que a grade editorial do programa considere interessante, a gente acaba fazendo. Então é bem tranquilo, é bem organizado, dá para eu encaixar outras coisas também nas minhas atividades, tem sido bem agradável”, dissertou.

Revista Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *