Citroën Ami ganha conceito de buggy e desembarca no Brasil em 2022

O Citroën Ami deverá desembarcar no Brasil em 2022, e, pelo jeito vai fazer muito sucesso nas praias e dunas do litoral nordestino.

O conceito Citroën My Ami Buggy Concept tem a proposta de lazer e pequenas excursões muito divertidas em trilhas de baixas dificuldades, ele foi pensado para divertir crianças de 14 a 77 anos”, o Citroën My Ami Buggy Concept tem uma proposta para pequenas aventuras.

Ele tem propulsão sem emissão de poluentes. É equipado com pneus todo-terreno e rodas especiais em cobre, e molduras pretas nas saias de rodas e frontal, assim como grades protetoras nos faróis e lanternas.

O pequenino Buggy da Citroën tem ainda rack de teto tubular de aço com estepe e luzes auxiliares de LED. Nas laterais, o elétrico tem ainda barras como estribos e barra de impulsão dianteira, por dentro, o acabamento amarelo destaca essa proposta aventureira, os bancos leves e macios possuem espumas mais densas com camadas de 70 mm ante 35 mm do modelo padrão.

Muito versátil, o seu interior dispõe de vários porta-trecos e smartphone, podendo ser personalizado com o nome do proprietário. O duplo chevron reservou um kit de viagem com bolsas laterais integradas no espaço que seria das portas, ausentes no conceito, o Off Road tem uma bolsa para barraca de camping e outra para saco de dormir, bem como outras bolsas e uma mala versátil, que se encaixa no acabamento do pequenino elétrico da Citroën.

Ele é equipado com um motor elétrico de 8,1 cavalos e bateria de lítio de 5,5 kWh. Com 2,41 m e pesando 485 kg, tem final limitada em 45 km/h e autonomia de 75 km.

Autos & Motores

Fotos: Divulgação

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *