Colniza: Ex-marido invade casa da ex-mulher armado mas acaba morto

O atual namorado saiu em luta corporal e o tiro atingiu o invasor

Foto: Imagem ilustrativa

Uma briga envolvendo o ex-marido de uma mulher e o atual namorado acabou com um dos homens mortos, em Guariba, distrito de Colniza, às 4h43 deste sábado (6).

Conforme o boletim de ocorrência, o ex-marido, de 24 anos, abriu a janela do quarto da mulher enquanto ela estava na cama com o atual namorado, de 26 anos, e começou a disparar tiros de arma de fogo.

O atual namorado se escondeu debaixo da cama e relatou ter ouvido o invasor apertar o gatilho do revólver calibre .38, mas que não houve novo disparo.

A mulher conseguiu imobilizar o invasor com as pernas e, saindo de baixo da cama, o atual namorado deu uma “gravata” no homem, que acabou soltando a arma e a ex-mulher dele pegou o revólver.

Ainda segundo o relato, a mulher chegou a pedir que o namorado soltasse o ex-marido, mas ele respondeu que seria agredido. Ao soltá-lo, o ex-marido pegou novamente o revólver e começou a ameaçar o outro homem de morte.

Em luta corporal, o atual namorado disse que a arma de fogo disparou e percebeu que o ex-marido havia sido atingido.

Em razão do ferimento, o próprio atual namorado buscou o Núcleo da Polícia Militar de Guariba, além de solicitar ajuda médica.

O atendimento de saúde foi ao local e constatou o óbito da vítima.

O comunicante foi preso por homicídio culposo, para posterior investigação.

Na casa em que houve o crime, estava a filha do ex-casal.

Leiagora

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *