Comitê De Crise avalia medidas de enfrentamento da Covid-19

O Comitê de  Gestão de Crise de Rondonópolis se reúne no início da manhã desta sexta-feira (2) para deliberar sobre a possibilidade de ampliar o  horário de funcionamento dos estabelecimento noturnos,  como bares e restaurantes.  Atualmente, as empresas têm autorização para funcionar até as 20h.

Com a mudança de classificação de risco de Rondonópolis para o novo coronavírus de “alto” para “moderado”, o setor reivindicou ao prefeito José Carlos do Pátio, durante reunião realizada no Palácio da Cidadania, na noite desta quinta-feira (1), que o expediente para  o setor seja estendido. 

“Vamos avaliar a atual situação da pandemia no municipio e discutir a possibilidade de ampliar o horário de funcionamento de bares e restaurante”, garantiu o Prefeito, após ouvir o relato de cada um dos representantes do setor sobre as dificuldades que vem enfrentando na pandemia.

A reunião do prefeito com representantes de estabelecimentos noturnos contou com a participação dos vereadores Reginaldo dos Santos, Marildes Ferreira, Kalynka Meirelles, Beto do Amendoim,  Adonias Fernandes, Jonas Rodrigues e Junior Mendonça.

Fonte: Valdeque Matos 

Foto: Kawê Pires

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *