Cuiabá: mulher que desapareceu após se despedir da família volta para casa.

Alline Gabriela Pereira Muniz, 33 anos, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (27). Mulher já está em casa com a família.

Alline Gabriela Pereira Muniz, 33 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (25), foi encontrada no início da tarde desta segunda-feira (27), em Várzea Grande. Ela alegou ter tido um “surto psicótico”, voltou para casa e está viva e bem. Nos satus do WhatsApp, ela pediu desculpas e disse que não imaginava a proporção do ato.

A mãe de Alline, Eliane Telles Pereira, conversou com o Repórter MT e informou que ela voltou para casa por volta das 14h. “Ainda não consegui falar com ela, mas meu genro contou que ela chegou em casa, tomou banho e dormiu. Ela só disse que teve um surto psicótico, perdeu noção de tempo e hora”, relatou.

Segundo Eliane, sua filha voltava da igreja quando teve o surto. “Ela não é usuária de drogas, nem nada. Só teve o surto mesmo e sumiu. Ela também disse que o celular acabou a bateria”, afirmou.

A família ficou muito preocupada, mas agora está aliviada. “Ela tem duas crianças pequenas, a empresa, vários clientes. A gente entrou em desespero por causa da mensagem. Aí desaparece o rastreio do celular. Mas graças a Deus ela reapareceu”, contou.

Alline Gabriela Pereira Muniz desapareceu na noite de sábado, após sair de um culto para as mulheres, na Igreja Universal, em Cuiabá. Ela deixou uma mensagem de despedida e familiares temeram por sua vida.

Ela saiu da igreja por volta das 18h45 e estava indo embora para casa, quando deixou a mensagem. O último rastreio do celular de Alline mostrou que ela tinha passado pela Avenida da Feb, em Várzea Grande.

RepórterMT

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *