CV sequestra, tortura e estupra homem que abusou de filha de membro em Rondonópolis

Os faccionados afirmaram que a ação foi um “corretivo” ao estuprador. Ocorrência foi registrada na noite de domingo (17), no bairro Chácara Paraíso, em Rondonópolis.

Faccionados agiram após o homem abusar da filha de um membro do Comando Vermelho.

Um homem, que não teve o nome revelado, foi sequestrado, torturado e estuprado por membros do Comando Vermelho (CV), na noite de domingo (17), no bairro Chácara Paraíso, em Rondonópolis (212 km da Capital).

Os faccionados afirmaram que a ação foi um “corretivo” no homem, após ele ter abusado da filha de um bandido.

Consta na ocorrência que, o homem estava em sua motocicleta parada próxima ao mercado Amareto, quando um carro o fechou. Um dos ocupantes desceu e colocou um capuz, em seguida o jogou dentro do veículo.

Em um lugar ermo, o abusador foi amarrado em sua motocicleta e a tortura iniciou. Depois de ser agredido, os faccionados introduziram objetos em seu ânus e disseram que ele estava pagando por abusar da filha de bandido. Em seguida, eles abandonaram o mesmo na cena do crime.

O homem conseguiu ligar para Polícia Militar (PM) e pedir por socorro. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o mesmo amarrado e sangrando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Comando Vermelho sequestram, torturam e estupram homem que abusou de menina de 11 anos (Samu) encaminhou o homem para o Hospital Regional da cidade.

A PM de Rondonópolis informou ao RepórterMT que o homem confessou ter abusado de uma menina, detalhes não foram repassados.

O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RepórterMT

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *