DERF prende três pessoas por tráfico de drogas na região central

Além dos traficantes presos, a polícia conseguir tirar boa quantidade de entorpecentes das ruas

Em três investigações realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis(DERF) culminaram na prisão de traficantes que agem na área central da cidade.  Em uma das diligências, os investigadores da DERF prenderam uma dupla que estava vendendo entorpecentes e agiam em uma área conhecida como ‘Faixa de Gaza’. Conforme a apuração, um dos suspeitos, de 31 anos, atuava como caixa do tráfico e também ficava responsável pelas porções maiores de entorpecentes, enquanto que o outro, de 30 anos, vendia as porções menores.

Durante o dia de ontem (23), os policiais civis conseguiram abordar os dois na Rua Rui Barbosa e ambos carregavam porções de pasta base. Os dois foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e posteriormente enviados à penitenciária.

Em outro ponto da região central de Rondonópolis, os policiais prenderam em flagrante J.H.A.L., de 18 anos. Os investigadores apuraram que ele age na área central e ia receber uma expressiva quantidade de entorpecentes para a venda.  Em monitoramento ao suspeito, a equipe da DERF avistou a movimentação de usuário no local e ao fazer a abordagem, da calçada da casa foi possível sentir o odor do entorpecente.

Em buscas no interior da residência, dentro do quarto do suspeito, foram localizadas porções embaladas e prontas para a venda, dentro de um tênis havia um pedaço grande de entorpecente, uma balança de precisão, um rolo de filme plástico e dentro de um pote de achocolatado mais uma quantidade de maconha, além de uma quantidade de dinheiro.

Aos policiais, o rapaz confirmou a venda do entorpecente e que praticava o crime há pelo menos três semanas. Na residência moram a avó e o tio do suspeito, que informou que já não aguenta mais ter que morar na mesma residência sentindo o odor constante de entorpecente e presenciando a venda no local e que sente medo do rapaz.

Diante dos produtos apreendidos, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico e depois encaminhado à penitenciária de Rondonópolis.

GazetaMT

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *