Geral

Deu Ruim: Resenha policial

DEU RUIM

Em patrulha pela rodovia MT 270, já próximo ao distrito de Vale Rico a guarnição se deparou com o suspeito em uma motoneta parada em uma curva da rodovia, a guarnição fez a abordagem ao suspeito e ao verificar porquê estava parado, o abordado fico nervoso ao falar com os policiais, fato que chamou a atenção dos Militares, efetuada a abordagem pessoal, verificou que o mesmo já foi encaminhado outras vezes por ocorrência envolvendo drogas. Na mochila do suspeito foram encontradas escondidos dentro de uma carteira de cigarros, oito pedras de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, e uma porção parecida ser maconha, diante desta situação o suspeito foi detido e encaminhado para o CISC, onde foi feita a confecção do Boletim de Ocorrência. Sendo entregue sem lesões corporais.

Vale ressaltar que existem denúncias anônimas, que o suspeito pratica o comércio de entorpecentes na cidade e região, a motoneta do suspeito foi conduzida e notificada e posteriormente encaminhada para o pátio da 11ª CIRETRAN, como consta no auto de apreensão N° 0000358056.

 

DEU RUIM l

Durante patrulhamento, a Guarnição visualizou no Jardim Belo panorama, uma motoneta Honda POPO 100 de cor preta, sendo conduzida de forma anormal, em alta velocidade e perigosa em perímetro urbano, colocando assim a vida de terceiros, fazendo manobras perigosas e arrancadas em via pública. A GUPM realizou o acompanhamento do mesmo, e fez a abordagem, fazendo a condução do mesmo até a Delegacia de Polícia com o uso de algemas porque o mesmo poderia fugir, é bom lembrar que o indivíduo tem outros boletins lavrados pelo mesmo motivo, dirigir de forma perigosa, sem a CNH.

 

DEU RUIM ll

Atendendo solicitação via CIOSP, a guarnição se deslocou até o jardim Santa Luzia, onde segundo informações, um homem trajando jaqueta vermelha e calças Jeans camisa estava tentando quebrar o cadeado de uma loja. Ao perceber a aproximação da viatura o suspeito saiu correndo, a guarnição saiu em perseguição e fez a detenção do suspeito. Encaminhando o mesmo para a delegacia. O proprietário da loja ao lado afirmando, que o homem preso era o mesmo que tentou praticar o crime e que o mesmo é autor de outros crimes, o que poderá ser comprovado pois possuí imagens do circuito de câmaras de segurança da sua loja.

Da redação

Fotos: PM/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *