Geral

Dois menores são presos por tráfico de drogas em Guiratinga

Guiratinga – A Polícia Militar, recebeu informação que um menor infrator chamado Davi, estaria na casa do Deivid cinhecido também pela alcunha Dimenor, para receber uma dívida proveniente do tráfico de drogas e que o menor estava acompanhado de outro rapaz em um veículo fiat Moby de cor vermelha.   

Ao checar a denuncia a PM localizou o carro na rua Dom Camilo Faresin, a uns 50 metros da casa do Deivid, ao proceder a abordagem pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado em poder do mesmo, nem do suspeito Emerson, que conduzia o veículo. Porem ao ser informado que o carro seria revistado, O menor infrator disse que havia uma porção de maconha na porta dianteira do passageiro, e que era de sua propriedade, no porta luvas veículo, foi encontrada a quantia de R$ 476 reais entre notas e moedas. Ao ser qiestionado sobre o dinheiro o menor negou ser o dono. No entanto o Emerson, disse que o dinheiro era do Davi.

Ao verificar a documentação do Fiat Moby e dos ocupantes, foi apresentado a penas o CRLV do veículo e  o condutor não possoui CNH para dirigir, os policiais indagaram ao Davi, se ele tinha mais entorpecentes ele respondeu que sim mas era para o próprio uso e que o mesmo não estava ali mas na casa de um amigo, foi feito o deslocamento até a residência de Jenisson Pereira dos Santos, na rua  avenida Inocêncio Teixeira Dias nº 29 no bairro Boa Esperança, Onde solicitamos que fosse entregue o entorpecente do Davi, que estava sendo guardado por ele. O mesmo disse que não sabia de nada, porém o menor autorizou o suspeito a entregar a droga, em seguida acompanhamos o Jenisson, até os fundos da residência onde o suspeito retirou um tijolo do canteiro e uma sacola contendo os entorpecentes.

Os três suspeitos foram levados ao CISC e solicitado a presença de um conselheiro tutelar, pois havia uma ocorrência envolvendo menores.

O suspeito Genisson foi entregue ao delegado de plantão. Os menores, que pertencem a facção criminosa Comando Vermelho, os dois tem várias passagens por tráfico de drogas, ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Da redação

Fotos Cedidas pela PM/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *