Editorial: Bolsonaro diz que jornalistas serão extintos

Novamente o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, atacou a imprensa, dessa vez como um todo, ao dizer que vai vincular os jornalistas ao IBAMA. Usando seu vasto vocabulário, disse que jornalistas “são raça em extinção”.

Na porta do Palácio da Alvorada, ele cumprimentou alguns seguidores e disse que cada vez mais as pessoas confiam menos na imprensa e que a leitura diária de jornais envenena e desinforma.

Quem não lê jornal não está informado e quem lê está desinformado, falou ele, fazendo uso da sua (tosca retórica), que é bem conhecida dos brasileiros.

Vocês são uma raça em extinção e acusou a folha de São Paulo, que afirmou em reportagem recente que o então deputado havia usado recursos do fundo eleitoral em sua campanha de 2014.

O presidente Jair Bolsonaro é useiro e vezeiro em atacar a imprensa ou jornalista que estiver a serviço de veículos que ele tomou por desafeto, esquecendo ele, que a imprensa é o quarto poder das democracias, independente de quem seja o presidente do país.

Frequentemente jornalistas tem sido alvo do presidente Jair Bolsonaro, que os agride gratuitamente

Da editoria

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Pr chaves disse:

    Eu acredito que nosso presidente da República, se realmente falou algo contra a nossa emprensa Brasileira! Será passível de Retratação com esse poder que na realidade; É o quarto poder constituído! Vamos lá: temos o poder Legislativo, executivo, judiciário, e a Emprensa, e nessas considerações; teremos um ciclo ! Aí seremos perfeitamente dentro do sistema constituído de forma equilibrada.

    PASTOR CHAVES! TEOLOGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *