Polícia

Empresária e filha de 14 anos são sequestradas e torturadas durante assalto.

As vítimas foram capturadas em Chapada dos Guimarães e abandonadas, horas depois, em um bairro de Cuiabá. Dois dos bandidos foram presos em flagrante.

Dois bandidos, um de 19 e outro de 24 anos, foram presos pela Polícia Militar nessa quinta-feira (19), após serem acusados de sequestrar e torturar uma mulher de 51 anos e a filha dela, de 14 anos, durante um assalto em Chapada dos Guimarães.

O crime foi registrado por volta das 11h.

Narra o boletim de ocorrência que as vítimas estavam em casa, quando os criminosos armados invadiram e anunciaram o assalto. Uma quantia em dinheiro e joias foram subtraídas pelos bandidos.

Não satisfeitos, eles sequestraram as duas e foram sentido à Capital do Estado. No trajeto, eles torturaram as vítimas e obrigaram que a mulher realizasse transferências bancárias por meio de PIX.

Assim que pegaram todo dinheiro, eles abandonaram a vítima em um bairro de Cuiabá.

Durante rondas, a PM foi informada que um dos autores do crime seria morador do bairro São Sebastião. Os militares foram até o local indicado na denúncia e encontraram o assaltante.

Parte do dinheiro roubado foi encontrado na residência. O comparsa dele também foi preso em outra região. Simulacros de arma de fogo, uma faca e o restante dos objetos roubados foram recuperados.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *