Explosão mata 2 e deixa 3 gravemente feridos; filha de empresário entre as vítimas

Dani Trajano Dalffe foi encontrada sem vida. A suspeita é de que a jovem estava manipulando dinamites, quando provocou a explosão.

Reprodução

Uma das vítimas da explosão seria Dani Trajano Dalffe

Uma detonação acidental em um garimpo matou duas pessoas e deixou outras três feridas na madrugada desta sexta-feira (20), na zona rural de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). Uma das vítimas seria Dani Trajano Dalffe, filha de um empresário da região.

De acordo com a Polícia Civil, a explosão teria ocorrido por volta das 1h desta madrugada. Quando as equipes chegaram ao local, avistaram dois corpos, sendo de um homem e de uma mulher.

Outras três pessoas ficaram feridas na explosão e socorridos em estado grave em um hospital da região.

Ainda não há detalhes sobre como tudo aconteceu. A suspeita é de que a jovem estava manipulando dinamites, quando provocou a explosão.

Por conta de ainda ter outros explosivos no garimpo, os agentes da polícia e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) não conseguiram se aproximar da região. Uma unidade especial da Gerência de Operações Especiais (GOE) foi acionada e segue de Cuiabá até a região para desarmar os explosivos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

RepórterMT

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *