Geral

Filho entra na frente da mãe e impediu que ela fosse assassinada

Mais uma tentativa de feminicídio aconteceu na Vila Olinda, em nossa cidade, a vítima estava em sua quando o ex-marido chegou, de posse de uma faca, dizendo que iria matá-la. Na tentativa de escapar do agressor ela saiu correndo, mas foi empurrada por ele e caiu dentro do quarto do filho de 16 anos, estava no quarto com a namorada entrou na frente no momento que o homem desferiu o golpe, que o atingiu no braço direito.

Vizinhos ao ouvirem os gritos, saíram em socorro da família, entraram na casa e retiraram o suspeito. Testemunhas dizem que esta não é a primeira vez que o homem tenta matar a ex-esposa de 42 anos.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190, viaturas foram para o local, visto que as informações davam conta que havia uma pessoa com uma faca e outra de posse de uma arma.

Ao chegar no local, a polícia fez a averiguações necessárias, mas só encontraram o suspeito e um vizinho da vítima, no que o ficaram sabendo estavam apenas discutindo o que realmente havia acontecido na casa da vítima.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de feminicídio.

Da redação

Ilustração: Internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *