Força Tática detém vizinhos que vendiam droga em bairros de Cáceres


Equipes da 23ª Companhia de Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (05.01) dois homens por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Marajoara.

Os policiais estavam em patrulhamento e realizavam abordagem em um motociclista que já tinha sido denunciado por traficar droga na região. Ele carregava porções de pasta base de cocaína e uma folha de papel com anotações da venda de entorpecente.

Questionado, entregou que haveria droga na sua casa e na do seu vizinho. No imóvel onde ele vive com a avó, os policiais encontraram R$ 4.130,00 em dinheiro, porções de cocaína, uma balança e uma motocicleta Honda Twister amarela, que segundo o suspeito é utilizada para entregar droga.

Na casa do vizinho, o denunciado também acompanhou a vistoria. A equipe encontrou atrás de uma televisão estragada um tablete de pasta base de cocaína e na cozinha mais 14 porções de pasta base de cocaína, uma balança e rolos de plástico filme. O segundo suspeito ainda levou os policiais em um terreno baldio onde tinha escondido um revólver calibre 32, com quatro munições.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *