Grave acidente na MT 270, mata dois e deixa outros dois feridos

Um grave acidente que envolveu três veículos no KM 25 da rodovia MT-270, na noite de deste sábado, deixou dois mortos e outros dois feridos. As vítimas que morreram foram identificadas como Maria Helena Vieira, 58 anos e o adolescente Matheus Soares Lourenço de 16 anos.

Uma caminhonete Toyota que seguia sentido São Lourenço a Rondonópolis, já próximo a BR 364, o carro apresentou um problema mecânico, o condutor encostou ao lado da pista. Uma S10 que seguia sentido contrário, parou para prestar socorro, mas parou o carro na contra mão, sinalizou o local e foi ajudar o motorista da Toyota que estava danificada, Neste momento um Fiat Uno que seguia em alta velocidade, quando o motorista do Uno, viu caminhonete S10, tentou desviar, mas acabou atropelando Maria Helena que morreu ainda no local, e Lucineide das Neves que ficou bastante ferida.

O carro desgovernado bateu na traseira da Toyota que estava parada no acostamento. O adolescente Matheus que estava no Uno ficou preso nas ferragens e também morreu no local do acidente, seu corpo foi retirado sem vida, pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Fiat Uno teve fraturas em uma das pernas e foi socorrido, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

Da redação

Foto: Internet 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *