Polícia

Grávida de 8 meses morre em acidente grave causado por motorista bêbado.

Foi realizada uma cirurgia de urgência para tentar salvar o bebê, porém ele também não resistiu aos ferimentos.

Grávida de 8 meses morre em acidente grave causado por motorista bêbadoUm grave acidente envolvendo dois veículos de passeio vitimou uma mulher de 34 anos, grávida de um bebê de 8 meses, que também veio a óbito e deixou o pai da criança em estado gravíssimo na noite dessa segunda-feira (19), na Avenida Antártica, no Distrito do Sucuri. Segundo informações, o causador do acidente, um motorista de um Fiat Argo, estava embriagado e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o carro da família.

O acidente ocorreu por volta das 19h. Consta no boletim de ocorrência, que o motorista do Fiat Argo trafegava pela Avenida Antártica sentido bairro-centro e, ao chegar na curva, em frente a chácara Rio verde, invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o automóvel Onix.
 
A passageira do Onix, que foi identificada como Aline Simone Jordão da Silva, foi socorrida em estado gravíssimo até o Hospital Santa Helena, sendo realizada operação cesariana de emergência com o objetivo de tentar salvar a criança. Infelizmente, Aline e o bebê não resistiram aos ferimentos, que também não resistiu e já nasceu em óbito. O pai da criança está internado em estado grave.
 
O condutor do Fiat estava em visível estado de embriaguez. Ele se recusou a fazer i teste do etilômetro, sendo então confeccionado um Auto de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. Testemunhas se revoltaram e tentaram atacar o causador do acidente. Foi necessário acionar uma equipe da Polícia Militar para fazer o encaminhamento do suspeito à Deletran.
 
Leagora
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *