Polícia

Homem é morto com pauladas na cabeça após discutir com colega em armazém

A vítima morreu o percurso até o hospital; suspeito fugiu.

Homem é morto com pauladas na cabeça após discutir com colega em armazém

Renildo Ferreira da Silva, 27 anos, foi morto com pauladas na cabeça na madrugada desta segunda-feira (6), em um armazém no distrito de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos (a 648 km de Cuiabá). A vítima estava bebendo e ouvindo música com o suspeito quando acabaram discutindo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do homicídio teria discutido com Renildo, por motivo fútil, durante a bebedeira. Em determinado momento, os dois começaram a discutir.

A discussão evoluiu para vias de fato, momento em que o suspeito agrediu a vítima com uma tábua de madeira, com vários golpes na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local encontrou a vítima com baixa saturação de oxigênio no sangue, já quase sem vida, sendo realizados os primeiros-socorros e massagem cardíaca, no entanto, durante o percurso até o hospital ela foi a óbito.

Em seguida, a equipe da Polícia Civil foi acionada pelo hospital e se deslocou até o armazém em buscas do suspeito, no entanto apenas a arma do crime foi localizada.

O corpo da vítima foi liberado e o caso é investigado.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *